quarta-feira, 9 de março de 2011

Creme de hidratação tutano Haskell



Ouvi falar da Haskell pela primeira vez em comunidades de cabelo no orkut(perdição pessoas!). Estava sendomuito elogiada, e com um plus: teria sido desenvolvido por uma Universidade Fderal, com promessas de ativos que funcionavam de verdade e em boas concentrações. E tem bastante tempo mesmo que isso aconteceu. Aí finalmente, que depois de namorar muito, trouxe para casa entre outras coisinhas, a máscara.
E não é que gostei? Não é o tipo da máscara que na hora que você passa, você sente o efeito não. Nada de sentir cabelo “derretendo”.Mas, no enxágüe, já gostei da textura do fio. Achei que o cabelo ficou macio, e ao menos sensorialmente, menos poroso.O cheiro da máscara é agradável, e tem textura bem densa, mas isso não significa nada na qualidade da máscara, só que capricharam no espessante. O cheiro não permanece nos cabelos depois que seca os fios.
E gostei porque achei que o cabelo teve melhora no brilho também. Comprei a embalagem pequena , de 150 ml, e tem umas de 500ml. A linha está reformulando e terão apenas de 350 ml agora. Mas gostava da proposta da de 150 ml, bom para experimentar e não ficar com um monte de creme encalhado em casa caso não goste. A foto que ilustra o post, é retirada do site já com a linha nova, mas comprei a embalagem antiga, parecida com essa daqui, que é de mandioca(que preciso experimentar! Dizem que ajuda no crescimento do cabelo!) e a tampa é laranja.Gostei que os principios ativos são os primeiros no formulário, que é sempre escrito por ordem de concentração.

Bom, vamos aos princípios ativos?

Extrato de tutano-Produto de origem animal é um complexo de proteínas extraídos das juntas e ligamentos articulares de bovinos;Promove regeneração e proteção dos fios;

D-pantenol(o mesmo do bepantol!)-proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, espessa os fios, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.Também melhora o toque e a flexibilidade e também protege o cabelo contra os danos mecânicos e torna os cabelos mais resistentes.

Uréia-Tem capacidade de se unir a água, aumenta a hidratação. Também retira a umidade do ar(ou da umidade da própria pele ou cabelos) para doar a pele.(ou cabelos)

Possui parabenos e óleo mineral.

Por hoje é só.Bjs!

2 comentários:

  1. Minnie, em cascadura a linha está em promoção. Eu gostei do defrizante e do shampoo, e lembro que foi dica sua na época. Vou pegar mais informações sobre preços e te passo. bjs!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!! Sigam as regrinhas para comentar:

* Comentários serão moderados, para evitarmos spams e anônimos.
* Por favor se identifiquem com nome e email ou twitter caso não tenham conta google! Pode colocar o nome no final do comentário também. COMENTÁRIOS ANÔNIMOS SERÃO DELETADOS!
* As respostas serão feitas aqui mesmo nos comentários.
* Caso a pergunta fuja do tema do post, vá em fale com a gente! :)
* Por favor nada de palavrões, venda de produtos, nem correntes.
* Comentários do tipo "Siga e te sigo de volta" serão apagados, favor não insistir.

Obrigada!